domingo, 25 de abril de 2010

Mais um dos meus desabafos...



Ah vida...

Eu tento me dar bem com o meu pai...Ele reclama quando eu não chego pra conversar com ele direito quando tem algum problema, quando eu não tenho calma e tô com aquela raiva...Eu cheguei pra fazer do jeito que ele queria que eu fizesse: Chegar com calma e falar o que tava me incomodando. Só que parece que o espírito trocou de corpo...Ele me deu aquele fora, dizendo que aqui em casa tem que ser tudo do jeito dele, tudo como ele quiser. As vezes o convívio aqui em casa fica insuportável. Eu não entendo ele...

Eu odeio ter que depender do meu pai pra sair pra qualquer lugar que seja: Casa da avó, casa da amiga...Eu tô cansando a cada dia em que eu pesso pra ir num lugar como esses...EU QUERO A MINHA INDEPENDÊNCIA!!! Seria SO MUCH MORE fácil se eu fosse homem, não teria esse problema. Eu tô cansada do meu pai falando a mesma coisa tooooodo o santo dia, falando pra eu me preservar, pra não fazer isso e fazer aquilo. TUDO QUE EU JÁ SEI, PELO SIMPLES FATO DE ELE NÃO CANSAR DE REPETIR!!!


Saco...Tenho um medo do meu namorado não ter paciência com ele e me largar, mas eu sei que ele gosta de mim de verdade, como eu gosto dele...COMPLICAADO.


Agora só uma pessoa consegue me amansar nesses momentos, e como...HAHA'

Só que ele tá meio que chateado com as situações constrangedoras e desagradáveis que meu pai o coloca, como se ele não me respeitasse e não tivesse recebido educação em casa...

O pior de tudo, ele acha que eu não estudo! AAAH EU NÃO TENHO SACO PRA ISSO...Não vejo o dia em que eu e meu pai conversaremos civilizadamente...


Isso não chegou nem perto de um desabafo...Tá foi quase...


AAAAAH DESCULPA PELOS ERROS DE PONTUAÇÃO E ACENTUAÇÃO!

NEM TENHO QUE ME DESCULPAR JÁ QUE NA NET TODO MUNDO ESCREVE HERADU.


quinta-feira, 15 de abril de 2010


Bom,

Pra começaar...Amo escutar músicas antigas de manhã, daquele tipo que nunca escutei antes mas que me fazem lembrar de coisas boas. Isso não vem ao caso.

Vim aqui pra falar da minha volta ao blog querido. Esse é o segundo blog que eu quase abandono, coitado. Decidi voltar porque escrever é interessante, tem gente que gosta de saber o que eu penso, saber do que eu gosto, e como as coisas evoluem na minha vida.

Eu parei de usar a internet pra coisas inúteis como orkut e msn como diz meu pai, apesar de minha pessoa discordar mortalmente.

Passei pra uma escola super complicada...federal...federal meeeesmo...Eu era inteligente antes de me matricular na mesma. Mas, até os professores falam que é normal um aluno neerdzão tirar nota vermelha. Conheci pessoas muito legais lá, e já tenho algumas sementes de amizades verdadeiras, tudo isso porque praticar a arte da cativação sempre foi importante na minha vida social...Mas as vezes não é legal porque, o meu jeito fazem as pessoas pensarem que tô "afim", embora isso seja uma idéia mega estúpida. Sou comprometida, e muito bem comprometida. Então eu só digo: " Eu sou legal, não tô dando mole. "

Putz, tem tanta coisa pra atualizar antes de começar os trabalhos...

Meu namorado, lindo, romântico...que me conquista a cada dia que passa sem ao menos dizer uma palavra, basta estar pensando nele e em tudo que vivemos e então vem a frase: " EU TE AMO". EU NUNCA VOU ENCONTRAR ALGUÉM TÃO PRÓXIMO DA PERFEIÇÃO.

Bom, agora...só me resta voltar aqui mais vezes, só que me organizando melhor...

Tenha um ótimo dia, ser de Deus!