domingo, 25 de abril de 2010

Mais um dos meus desabafos...



Ah vida...

Eu tento me dar bem com o meu pai...Ele reclama quando eu não chego pra conversar com ele direito quando tem algum problema, quando eu não tenho calma e tô com aquela raiva...Eu cheguei pra fazer do jeito que ele queria que eu fizesse: Chegar com calma e falar o que tava me incomodando. Só que parece que o espírito trocou de corpo...Ele me deu aquele fora, dizendo que aqui em casa tem que ser tudo do jeito dele, tudo como ele quiser. As vezes o convívio aqui em casa fica insuportável. Eu não entendo ele...

Eu odeio ter que depender do meu pai pra sair pra qualquer lugar que seja: Casa da avó, casa da amiga...Eu tô cansando a cada dia em que eu pesso pra ir num lugar como esses...EU QUERO A MINHA INDEPENDÊNCIA!!! Seria SO MUCH MORE fácil se eu fosse homem, não teria esse problema. Eu tô cansada do meu pai falando a mesma coisa tooooodo o santo dia, falando pra eu me preservar, pra não fazer isso e fazer aquilo. TUDO QUE EU JÁ SEI, PELO SIMPLES FATO DE ELE NÃO CANSAR DE REPETIR!!!


Saco...Tenho um medo do meu namorado não ter paciência com ele e me largar, mas eu sei que ele gosta de mim de verdade, como eu gosto dele...COMPLICAADO.


Agora só uma pessoa consegue me amansar nesses momentos, e como...HAHA'

Só que ele tá meio que chateado com as situações constrangedoras e desagradáveis que meu pai o coloca, como se ele não me respeitasse e não tivesse recebido educação em casa...

O pior de tudo, ele acha que eu não estudo! AAAH EU NÃO TENHO SACO PRA ISSO...Não vejo o dia em que eu e meu pai conversaremos civilizadamente...


Isso não chegou nem perto de um desabafo...Tá foi quase...


AAAAAH DESCULPA PELOS ERROS DE PONTUAÇÃO E ACENTUAÇÃO!

NEM TENHO QUE ME DESCULPAR JÁ QUE NA NET TODO MUNDO ESCREVE HERADU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário