domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Caramba, dia dos Pais!
Meu Pai tá todo bobo. Não deixa de ser pai em nenhum momento. Nem no dia do meu aniversário, que é o dia mais Feliz do ano ( na minha opinião ).
E eu, como sempre fui meio desorganizadinha, ele sempre abre a porta do quarto pra ver se tá arrumado, e não tiver, ele manda eu parar o mundo e ir arrumar o quarto...Se for preciso ele chama minha atenção todos os dias, menos no dia do meu aniversário. :p
Quando eu não tô fazendo nada ele mesmo se dá o trabalho de procurar alguma coisa pra eu fazer...AHOSISHASIAOSHOASH'
Pai sempre faz essas coisas pro nosso bem, Nossos pais são as pessoas que mais nos querem bem no mundo, ( isso é fato comprovado ) Quem que sempre te socorreu quando você levou um tombão daqueles quando era 'cotoco'? Quem sempre enxugou suas lágrimas quando você chorou? Quem ás vezes acordava pra te ninar em plena madrugada quando você berrava?
Eu sei, posso dizer que nem sempre foi o me pai que Fez isso. Como a faixa d data diz: " Dia dos PAIS". Pais pra mim são pai e mãe. Entao eu digo que as vezes não era digna dos consolos de meus pais, às vezes eu fazia pirraça e chorava, eles me deixavam chorando pra eu aprender a fazer a coisa certa, afinal, essas sempre foram aa missões de nossos pais...nos ensinar a nos fazer a coisa CERTA.
É, e sei que levar sermão nunca foi uma coisa legal, mas também sei que os pais só querem nos levar para o melhor caminho da vida, sempre no ensinando ao longo do tempo, como sermos melhores pessoas...
Por isso, SAI DO COMPUTADOR E VAI CURTIR TEU PAI!
É isso que eu vou fazer agora. FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário