quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Insônia

Tive insônia esses dias.
Fico muito paranóica não cnegu dormir. Fiquei me fazendo milhares de pergntas. Botei a culpa na coca-cola, tirei todo o gás dela e tomei. Eu não sei bem ao certo das coisas, só sei que coca tem cafeína, e isso ão era motivo, só tinha tomado um copo!
Pensei um monte d coisas!
Caramba, o galos começam a cantar exatamente às 3:15 da madrugada PQP . imagine o dono desses galos...deve estar acostumado.
Tudo acontece às 3 da manhã...Fiquei impressionada. O trem passa em horas exatas. Estava sendo legal reparar nessas coisas. Reparei que de noite são os grilos que cantam, parecem milhões de apitos de "árbitros" (sei lá se escrevi certo)...Estamos tão acostumados a ouvir esse barulho que ele nem parece que existe. Digo o mesmo para os passarinhos, caraca...É demais...Será que Eles cantam porque eles veem o sl, daí queima suas penas e seu coro, daíeles ficam desesperados e começam a piar? KKK'... Ou será porque eles ficam alegres ao ver a luz do sol e resolvem cantar para alegrar ainda mais o dia? PREFIRO ACRDITAR NA SEGUNDA. KK'
Um bebê começou a chorar...sim eu ouvi de tanto silêncio...
Aviões passando no meu céu...As coisas são bem pontuais por aqui, de acordo com o meu celular. Mas po um momento as coisas pontuais pararam de se manifestar. Só porque eu falei que elas eram pontuais elas resolveram se virar contra mim ¬¬' OAHSOIAHSOIASIAHS'
O ventinho tava ótimo! A lua tava bonitona, a luz tava batendo na minha cama. Bom demais.
Fiquei com medo de ter trocado a noite pelo dia.
Tava eu curtindo a minha insônia,escrevendo tudo que eu escutava num papel. Quando e fui virar a folha do meu caderno com todo cuidado pra ela não acordar, mas parece que não foi possível, ela acordou toda assustada, ela tava tendo um pesadelo com a folha que eu virei desastradamente. KKKKKKKKKKK' 'euri' FOI ENGRAÇADO.
Eram 10 pras 4 da manhã e ocachorros latindo, não paravam.
Tava tdo tão silencioso que fiquei com medo de acordar minha mana com o 'RISCKRISCK' do meu lápis. Tentei pesquisar na internet como os galos cnseguem ser tão pontuais, mas fiquei com preguiça depois; é incrível caara, eram 4 da manhã e eu NÃO DORMI!!!
mas cansei de postar aqu,senão fa muito grande e você ficaria com preguiça de ler! OIASOIHOAHOSIHASOIAHS' EU PENSO EM VOCÊ, BABY! :p
outra hora ou outro dia...quem sabe...
Bezo e fui ♥

2 comentários:

  1. Caraka, tu é muito loka!!!
    me amarei nessa história da insonia, hehe. eu nunca vi ela com esses olhas naum, ou melhor ouvi. E olha q eu já tive algumas. Agora estou eu já passando da meia noite e rindo, GARGALHANDO lendo isso.
    Tu é d+++,
    Vc naum é só feliz mas tbm tranborda a felicidade pra todos q estaum proximos de vc. (e olha q eu to de frente pro computador na minha casa, nem é taum perto assim hehehe)
    Seja sempre assim, VOCÊ!!! Uma menina "perfect"
    Bjsss
    vc já tem um lugar no meu corração.
    FUUUUUUIIIIIIII (se naum eu q vou ter q escrever uma histórinha de insonia hehe)

    ResponderExcluir
  2. Juro que vou ficar acordada uma noite só pra ver tudo isso acontecer.

    ResponderExcluir